Atena

Atena o mais novo software para o atendimento no WhatsApp, uma assistente de compras que vai tornar o processo de compras do seu cliente muito mais rápido e fácil, possibilitando seus funcionários de ficarem livres do atendimento ao cliente e ao seus clientes fazerem compras de um jeito novo e muito mais simples. Sem sair de seu WhatsApp.

Como funciona?

Atena é mais nova queridinha do Atendejá, um software para atendimento no WhatsApp que torna o processo de compras muito mais simples, se comporta como uma assistente virtual  disposta a te ajudar durante seu processo de compras online.


Se diferencia de outros sistemas de automação ao passo que estará presente em todo processo de compras até  a emissão do status do pedido, sem necessidade de o cliente sair do WhatsApp,  conferir e-mail, ou acessar outras plataformas, sua resposta é rápida e prática, não te desaponta, nem te deixa esperando.


Para falar com a Atena é simples, basta enviar uma mensagem para solicitar a compra em sua loja favorita que vocês já estarão conectados, nossa assistente irá lhe disparar um link de compra, dai é só começar a fazer seus pedidos. Você como usuário irá se deparar com uma interface de fácil acesso, lembrando uma loja virtual, com buscas diretas de itens agrupados por diferentes departamentos, facilitando  localização e adição de itens ao carrinho de compras, você terá total disposição para escolha de seus itens para fechar o seu pedido.


Ao finalizar a compra Atena irá retornar automaticamente com a confirmação  da sua solicitação, e quando enviado para entrega ela irá o notificar na mesma hora  sobre o status  do pedido em seu número do WhatsApp, este processo facilitará a comunicação entre o comprador e a loja, Atena terá um papel fundamental, funcionando como uma ponte entre o consumidor, sua compra e a loja em que o pedido será feito.

.

A vantagem da nossa atendente virtual sob outras apps e tipos de atendimento é a praticidade que o cliente busca na hora de realizar seus pedidos, com uma resposta rápida e direta, Atena  dispara o link do pedido e o cliente  já começa a comprar, sem a necessidade de ter q liberar espaço do seu telefone para baixar softwares ou sequer se preocupar em fazer sua compra através de plataformas mais complexas, induzindo o cliente ao risco de acabar mudando de ideia no meio do processo.